Sadia reposiciona marca
Estréia hoje, em rede nacional, a nova campanha institucional da Sadia. Com criação da agência DPZ, o objetivo é resgatar os valores e os atributos da marca junto ao consumidor. "Após uma pesquisa, percebemos que a Sadia está presente em vários momentos da vida do consumidor e por isso é uma marca importante para ele", comenta o diretor de Marketing da Sadia, Gilberto Sampaio. O mote da campanha é "Para uma vida mais gostosa" e a primeira fase tem como meta construir o conceito e a identificação da marca com o consumidor. Junto com a ação, acontece a modernização do mascote da Sadia, aquele franguinho, ou será um peru?, que está presente em todos os comerciais e anúncios da companhia. "Agora ele passa a ser em 3D ."O filme de estréia, produzido pela O2 Filmes, possui 60 segundos e vai ao ar tanto na TV aberta como na TV por assinatura. "Trata-se de uma campanha que vai até o fim do ano. Está é apenas a primeira fase dela", explica Sampaio. Esta fase inicial vai até julho com um forte investimento em mídia. O filme será editado e serão feitas três versões de 30 segundos para a sustentação na TV. Além disso estão previstos anúncios em revistas e jornais, além de internet, painéis, spots de 30 segundos para rádio e material de ponto-de-venda. A segunda fase contempla os meses de setembro e outubro e a finalização fica para dezembro, quando já entra no ar a campanha de Natal. "Este é o momento mais importante para a companhia na área de comunicação este ano", afirma o diretor. Além disso, a empresa é uma das patrocinadoras do Pan-Americano, que será realizado no Rio de Janeiro. "A verba destinada para o Pan é de R$ 60 milhões, e cerca de 70% a 80% desse total está destinada para a nova campanha, que ainda possui vinhetas de cinco e 10 segundos na Rede Globo.
Fonte: Gazeta Mercantil
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